domingo, 12 de fevereiro de 2017

Depois de um início incerto...

Tenho a dizer que estou oficialmente no movimento low poo... Aos poucos vou entrando no sistema e aos poucos vou vendo os resultados.

Não devo deixar já o champô (até porque tenho muitos), mas tenho a dizer que já reduzi as lavagens com champô e estou a precisar de muito menos lavagens.
Comecei no fim de semana passado em que tentei o óleo de coco (que não correu muito bem) mas agora que já percebi como lavar com condicionador, vou mergulhar mesmo nisto.

Sei que ao início se estranha, mas acho que aos poucos a coisa vai, e logo se vê se os meus caracóis gostam.

Mais episódios se seguirão nesta série...



--------------------------------------------------------------------
Já me seguem no Instagram? @isabelmaria___




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olha estou a usar os que tenho em casa: um da Corine de Farme, da Syoss e até usei um da Schwarzkopf para cabelos pintados. Pelo que tenho visto qualquer um dá, não tem corrido mal de todo. Quando renovar é que devo procurar um sem silicone que dizem ser os que ajudam mais (tenho andado a piscar o olho aos Shea Moisture)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D