segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Favoritos do momento

Hello!

Quem por aqui passa algum tempo, não se deve lembrar de eu fazer um post de favoritos.
Não tenho esse costume, não porque não os tenha, mas porque acabam sempre por ser os mesmos. Quando uma rotina se instala, acaba por ser difícil de largar.

Penso que eu sou muito semelhante à maioria das miúdas (e também conheço rapazes assim), que tem imensa coisa, tanto roupa como maquilhagem (rapazes só em relação à roupa claro!) e depois acaba sempre por usar as mesmas coisas, da mesma forma e por aí fora.

Em termos básicos, tenho os meus cuidados de rosto e depois a rotina passa por corrector, pó compacto, eyeliner, máscara de pestanas e blush... Sobre este último é que eu vou falar... Ando louca por 3 produtos que adquiri há pouco tempo, são eles:

Colour in The World Face Brush da Kiko

Face Form da Sleek- este é o medium

Fierce Spirit Glow Touch Lips & Cheeks da Kiko o meu é o Spicy Chocolate 
Tenho a dizer que adoro! adoro! adoro!

(a começar por baixo) Eu comprei o blush em creme por impulso, eu já tenho um blush em creme em casa da Avon e não gosto nada, mas acredito agora que possa ter a ver com a cor. No caso deste trata-se de um castanho tipo bronzer, tem um cheirinho a chocolate que se torna engraçado na hora da aplicação, que tem de ser feita com cuidado porque marca mesmo, aguenta-se quase o dia todo (eu não uso base por baixo apenas pó e por causa do protector solar a pele torna-se "escorregadia") mas dá um ar super saudável e dar um ar super natural depois de bem aplicado... Viciadíssima neste blush! O único senão dele (e acho que esta opinião é partilhada) é a embalagem... Arghhh que é mesmo horrível! Que raio de ideia teve a Kiko quando se lembrou de lançar isto nestas embalagens, se calhar não dava de outra forma, demora-se imenso tempo a abrir o produto e por vezes há acidentes, eu espetei a tampa dentro do blush (como se pode ver na foto) por causa do jeito para abrir. Este é mesmo o único senão desta caixinha mágica.

O produto a seguir é o Faceform da Sleek que tinha mostrado aqui. Ainda não consegui ter a mão certa para o contorno do rosto, não estou a conseguir o ar natural que pretendo então ainda não saio à rua com ele, mas estou rendida ao bronzer que vinha na palete, é super fácil de aplicar, é bastante marcante, aguenta-se muito bem, eu adoro o efeito. Penso que quando precisar vou adquirir um daqueles blush X3 que a marca tem, eu adorei mesmo o produto (já é o segundo blush da marca que tenho e acho-os mesmo muito bons).
Para aplicar este último utilizo o pincel de rosto da Kiko da edição limitada Colours in The World, mais um que comprei por impulso porque estava barato (acho que cerca de 8 eur), porque era sintético e porque era assim fluffy. Tenho a dizer que ainda bem que o comprei, para aplicar o bronzer é mesmo o máximo! Com o ângulo que ele tem fica mesmo certinho para por o bronzer ao longo da bochecha como eu gosto (sou generosa no bronzer), espalha muito bem o produto e é super, super macio! Eu gosto mesmo muito dele, parece que gosto bastante de pincéis mais "avantajados" do que os fininhos para o blush/bronzer.

Em relação ao produtos de edição limitada da Kiko, não têm grande hipóteses, mas em relação ao Faceform - e sim, sei que falta a opinião do resto do produto - acho que é um produto porreiro e mesmo pelo preço só o facto de usar o iluminador (que é muito discreto) e o blush/bronzer, é um bom investimento. Eu sei que há por aí muitas boas reviews do produto em si, eu apenas ainda não domei a arte do controno (fico com o rosto com ar sujo) se calhar, o facto de ter escolhido o bronzer fez que o pó de contorno fosse muito escuro, mas ainda tenho alguma experiências para fazer, ainda voltarei a falar deste produto.

E por aí há assim produtos cutchi cutchi aos quais se tenham rendido ultimamente?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D