terça-feira, 1 de outubro de 2013

Compras #69

Hello!

Mais um mês que acaba, mais um post de compras que aparece por aqui (eu gosto mesmo é destes infelizmente para a minha carteira). Este mês já tinha falado aqui de compras... Infelizmente as alpargatas tiveram de regressar ao remetente, eram me apertadas e eles não tinham um tamanho acima, só abaixo, tive pena mas por outro lado foi bom, eu não tenho mesmo necessidade de umas alpargatas, continuo uma fã incondicional de chinelos de meter o dedo :P. Em termos de compras ainda para aqui a pensar e pensar e acho mesmo que só comprei isto, até me portei bem (não comprei nenhum verniz yey!).

Da Maquillalia, mandei vir (e claro que veio tudo muito bem e muito depressa! Só não mandaram as gomas, snif snif) um face form da Sleek, este é o Medium, que não se vende nas Sephora, aliás a falar nisso, acho que a Sephora tem uma colecção muito reduzida da marca, há tanta coisa gira que não chega cá, e continuo sem perceber porquê, o Diamantino Veigas tinha blushes unitários, tinha vernizes e tudo, supostamente passando para uma "grande" perfumaria era suposto ser melhor não era? Mandei também vir um Jumbo da Nyx (e no dia seguinte passou tudo a 50% desconto, humpf), este é o Iced Moka, um lápis de lábios da MUA - Power Pout, o meu é o Irreplaceable (tanto que já se partiu :/), e uma sombra unitária da marca Fashionista, esta é a Cosmic.

Já experimentei tudo e tenho a dizer que é tudo fantástico mas depois hei de falar aos bocadinhos de cada um...
Gel Facial da Cien (Lidl), custa cerca de 1,50 eur, o meu da Olay morreu, e por isso teve de ser substituído, este menino não é top, mas pelo preço é bem melhor que o da Olay, a repetir de certeza.
Da Feel Unique e como tinha mostrado, veio também o Setting Brush da Real Techniques, eu ainda não tive muito tempo para me dedicar a ele (apesar de já ter uma cor de um teste). Comprei para o contorno do rosto (queria um pequeno e mais preciso). Eu gosto da marca por serem a bom preço, relativamente fáceis de arranjar agora (maquillalia e feelunique vendem alguns) e serem sintéticos (sim! só sintético para estes lados). Depois de o por mais à prova logo falarei dele.
 Questão deos, eu não estava a precisar, mas o Pingo Doce tinha este menino a 1,64eur e tinha de aproveitar (arrependida como tudo até hoje).

Portei-me bem não foi?
Muitas compras por aí este mês que passou?

4 comentários:

  1. eu ando de olho nesse pincel! e quero review do power pout ando de olho neles
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do pincel não posso dizer nada para já (ainda não testei) mas do power pout da MUA sai daqui a nada uma opinião (apesar do acidente) acho muita piada ao produto ;)

      Eliminar
  2. Tenho muita curiosidade relativamente aos face form da Sleek, aos jumbos da NYX e aos pinceis da Real Techniques. Fico à espera de saber a tua opinião :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Sleek está a deixar me rendida mesmo! Depois eu conto tudo ;)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D