sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Compras #68

Post de compras (yey! -> ou vergonha ainda não decidi). Cá está mais um post de compras, no mês em que me prometi não comprar coisas... Oh well... Enquanto for a este nível e for a mim, menos mal... 
Vamos? 
O meu actual problema é com a Kiko... A sério! 
Raios parta que aquilo está sempre em promoções!! Raios para eles! 

Desta vez trouxe mais dois Sugar Mate (matem me mas eu gosto imenso destes vernizes!!!), um deles aqui. A seu tempo virá o outro, estavam a 1,50 eur.

Andei a namorar também o EnerC Booster (vitamina C-manchas-Isabel, um lógica básica por estas bandas) e o Kiss Balm, o meu é de cereja, adoro a textura, pena não dar mais cor do que a que dá, mas dá um conforto ui! 
Por impulso comprei o blush em creme, o Glow Touch Lips &Cheeks, este é da edição limitada que eles tinham (ainda havia imensos em Viana do Castelo) custou cerca de 3 eur (se não estou em erro) e tenho a dizer que ADORO! estou a usá-lo non stop, apenas um senão - a porcaria da embalagem...
O meu é o Spicy Chocolate, tem um cheirinho super doce a chocolate quando se põe (ui!). Depois hei de falar dele com mais dedicação;)

Fora a Kiko, não comprei quase nada (ahah!).
Aproveitei mais um pouco os saldos da Well's (desolada por a minha Well's, a do Vasco, não ter promoções), comprei o creme de olhos A-Derma Sensiphase da Ducray, acho que por 7,5eur.

Mais um eyeliner da Essence, este é um long lasting em preto, da gama regular, mas eyeliner eu uso todos os dias né, posso comprar um de vez em quando:P penso que custou cerca de 2,50 eur mas sem certezas.

Na minha ida à Well's também trouxe MAIS um produto anti-manchas, desta vez da Bella Aurora (aliás ainda o namorei um pouco), super barato, e têm uma gama super completa, pareceu me bem interessante e no site deles as pessoas pareciam estar satisfeitas, este é o L+ manchas localizadas. Custou cerca de 19 eur e hei de dar uma opinião ao fim das 6 semanas de que eles falam.

O Vasenol eu tive de comprar, tudo culpa da Andy, que me mostrou isto! Eu já andava a tempos para experimentar esta gama, se o tinha de fazer, era bom ser a metade do preço não? Claro que tinha de trazer o óleo né? Cheira tão bem!!! 

O Deo, o meu acabou né? Então tive de comprar um novo, desta vez veio comigo este Mineral e supostamente invisível da Narta, em questão deos eu troco sempre - acabo sempre por voltar ao Sanex NaturProtect - mas ando sempre a experimentar outros...
A seu tempo, saem as opiniões destes todos, eles já estão a uso (menos o creme de olhos)... Querem que algum seja primeiro?

Quem anda pelo Facebook também já sabe que há por aí compras Maquillalia...

9 comentários:

  1. Boas comprinhas...Sim a kiko faz boas promoções eu até evito entrar lá agora lol beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora também evito... Mas raios abriu uma mesmo pertinho de casa! :S

      Eliminar
  2. No que respeita a compras já decidi. Nada de promessas lol :)

    maybe-theblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que comprinhas boas :) Olha, eu quando "prometi" que não faria compras não consegui cumprir :p Acho que ainda foi pior :p

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Onde encontro o óleo vasenol?, por favor estou aflita a procura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não tem esse nome agora é da marca vaseline, mas encontras facilmente no supermercado

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D