sábado, 29 de junho de 2013

Feira do Livro Lisboa 2013

Bem sei que a Feira do Livro de Lisboa já foi há bastante tempo, mas eu nunca me lembrei de por aqui os livros que comprei.

Não gastei muito, até porque só tinha dois livros em mente, dos que queria, apenas trouxe um e a um preço muito bom. Os outros dois comprei por pura vontade de comprar.

O livro que eu queria era O Prisioneiro do Céu, do Carlos Ruiz Zafón, último da trilogia do cemitério dos livros esquecidos e tinha de o ler. Aliás, já o li, depois tenho de vir cá dar a minha opinião sobre ele. Comprei o com 40% de desconto o que fez com que viesse para um preço bem mais amigo.

Depois parei pela Editora Presença, eu gosto muito dos livros que param por lá e trouxe estes dois. 
Como Ser Solteira, só porque sim, porque me pareceu engraçado e era barato. 
A Vida de Pi, acho que o comprei por 10 eur, mais um que comprei por ser barato e neste caso por ter alguma curiosidade, não vi o filme, espero que o livro me leve para lugares desconhecidos.

Já leram algum destes? Não me estraguem a surpresa porque ainda não estão lidos, mas gostava de saber a vossa opinião.

Eu adoro livros, e acho que as feiras do livro são sempre uma boa aposta para comprar (nem que seja daquelas fixas como as que estão muitas vezes no Oriente), fui à de Lisboa, ainda devo poder ir à de Viana do Castelo... Também aproveitam este tipo de eventos para comprar?

1 comentário:

  1. E eu, que este ano não consegui passar por lá?! Nem acreditei quando me apercebi que não conseguia mesmo ir... tenho ido todos os anos. Mas enfim, a ver se para o ano retomo a tradição. Ainda não li nenhum destes :)

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D