segunda-feira, 22 de abril de 2013

A usar - Mousse de Limpeza Refrescante Nívea

Hoje venho falar deste menino que mostrei aqui e do qual me pediram para falar. Pois bem, já o uso a cerca de um mês e acho que posso dar a minha opinião neste momento.
Sinceramente não me impressionou, aliás, tenho a dizer que não gosto nada nada. Sim, a embalagem é muito prática, sim é muito giro o facto de ser um líquido que passa a espuma, é muito leve e limpa bem a pele, tem um cheiro agradável (típico dos produtos Nívea)... Mas de refrescante não tem nada. Nada mesmo! Estou habituada a produtos que nos fazem despertar pela manhã quando lavo o rosto com água fria e um gel de limpeza fresco, este é só sem graça nenhuma.

Cumpre todos os requisitos de um produto de limpeza diária mas para mim, essa falta de sensação de frescura estraga tudo e faz com que não o volte a comprar...
Estava na dúvida entre este e um da Olay, e acho que para a próxima lá será esse. Gosto muito dos produtos Nívea mas este não me impressionou nada, e acho enganador dizer que é refrescante quando não o é nem um bocadinho.

Voltaria a comprar? Não, mas só mesmo pelas razões citadas em cima, se procurem um produto de limpeza eficaz e não tiverem esta picuinhice como a minha, é um excelente produto, e é barato. Acho que ronda os 5 eur, bem mais baratos que os da Garnier por exemplo.

Espero que tenha ajudado ;)

2 comentários:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D