domingo, 3 de março de 2013

A usar - Perfect Clean L´Oréal

E a adorar este Foaming Gentle Scrub da L'Oréal.Comprei-o uns tempos atrás na FeelUnique, super barato e adoro. Gosto do cheiro, a citrinos, gosto da textura, da limpeza que traz e adoro a escovinha. Esta vai ficar mesmo depois de ele partir.

Está quase no fim e tenho a dizer que tenho pena de não o encontrar de novo. Gosto mesmo muito deste gel de limpeza. Só o cheiro aliado à água fria logo de manhã faz me logo acordar e ficar com a sensação que a pele está já fresca e pronta (mesmo se os olhos e o resto do corpo não dizem o mesmo).

Algumas fotos do produto, com detalhe na escovinha.


Nesta foto vêm se bem os grãozinhos de exfoliação. Adoro!
Já tenho substituto para ele pois está quase no fim, pena não ser de um irmão/primo dele.

Usam produtos l'Oréal para a limpeza do rosto?

2 comentários:

  1. a escova parece ser óptima.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro, a sujidade e restos de maquilhagem ficam lá todas:D essa vou guardar;)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D