quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Compras#54

A realidade é que não tenho comprado por aí além, mas algumas coisinhas são sempre boas. Ou por uma questão de bem estar psicológico ou por precisar.

Neste caso, estas compras têm ambas as versões.

Esta é a minha primeira experiência no Feelunique e gostei tanto que já repeti. Eu sou altamente influenciável e vi um produto da gama deste num blog por aí (já não me lembro) e fui espreitar por lá. Este custou me cerca de 5 eur, demorou uma semana e meia a chegar a casa e depois hei de falar melhor dele.
Com a revista+cupões de desconto da Nívea, comprei este dois lindos, o deo estava a precisar, o gel de banho estou quase a precisar (compras racionais:P).
Da Well's (eu não posso lá meter os pés), trouxe estas pequeninas coisas... Mais uma vez altamente influenciável e vi a falar destes lip liners da Catrice e tive de ir a correr comprar um. Trouxe um gloss a acompanhar, porque não tenho nenhum transparente (VERDADE!!) e para disfarçar a secura do lápis precisava de um (já se vê o teste:P).
Também trouxe este bronzer (malditas revistas que vêm parar a casa!) porque achei que era uma pechincha e estava curiosa, a marca é a Technic, tem esta caixa xpto que vêm, com espelho e pincel e custou me 5 eur, se for dos bons... Acho que temos vencedor. Eu adorava o da ELF por causa das várias tonalidades e iluminador, vamos ver como este se porta.

O que acham das minhas pequeninas compras?
Estou curiosa de experimentar o bronzer mas acho que só vou mesmo pegar nele quando acabar o que está a uso.

Qualquer coisa sobre algum destes, é só dizer.

1 comentário:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D