quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Loção desmaquilhante para os olhos e lábios – Auchan

DSC_2244Encontrei este produto por casa, estava um pouco esquecido, normalmente tenho várias coisas em duplicado, e deixo no Norte aquilo de que gosto mesmo só para dar um jeito um fim de semana por mês e tb só por um ou dois dias.
Não me vou alongar muito sobre este produto, apenas dizer que é uma valente porcaria!!!!
Mas uma porcaria das grandes!!!

Segundo a marca é:
É bifásico (yah)
Não gorduroso (não sei onde!!!)
Para olhos sensíveis (até choro de pensar nisso)
Remove todas as maquilhagens até á prova de água (ahahahah!!!!).
Detestei este produto, do que diz a marca, só o bifásico é que é verdade.
Para além de deixar uma pessoa sem ver da gordura que deixa nos olhos, não remove quase nada de maquilhagem nenhuma (e não, eu não uso á prova de água). Para olhos sensíveis??? Nem para os olhos de uma cobra cascavel, esta porcaria arde, fica se toda a chorar, tem de se lavar e esfregar bem a vista depois de usar este produto.
Esta compra foi das tais baratas que saíram caras, um grandessíssimo desperdício.
Não sei se alguém gosta deste produto mas eu tenho a dizer, meu rico Garnier verdinho:P.

1 comentário:

  1. Olá,
    Aproveito para dar a conhecer o meu novo site com peças criadas por mim. Espero que gostem.
    Beijinho

    ♥ http://brilhosencantados.wix.com/loja ♥

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D