sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sobre as manchas#6 Garnier Dark Spot Corrector

Eu bem sei que tinha dito que não iria tratar mais desse assunto, a realidade é que este pequeno amigo veio comigo de França. Uma colega de trabalho muito próxima ofereceu.me. Viu o (eu nem sabia que a Garnier tinha um produto destes) e lembrou se de mim e ofereceu mo.

Tem sido o meu aliado todos os dias... A realidade é que nas manchas mais drásticas ainda não vi melhorias (mas com este sol como haveria de haver) mas em termos do ar da tez tenho notado diferença.

É um gel com um aroma muito agradável (Garnier claro) e que se aplica de forma muito, muito fácil. Dá uma sensação de conforto logo na aplicação. Tenho sentido ao longo destas 2 ou 3 semanas que a pele parece mais luminosa (mas também pode ser do sol, mais uma vez). A realidade é que esta bisnaga é enorme e vou ter muito, muito tempo para a poder testar e testar.

Este é um produto desconhecido para mim, alguém por aqui já tinha ouvido falar nele? Não procurei informação sobre ele na net, porque estou a testar na primeira pessoa:P




Grande inconveniente neste produto? Não refere absolutamente nenhuma informação em relação a FPS (em FR são poucos os que falam) e tem sempre de ser acompanhado de um protector solar (eu depois falo desse).

Aqui vão as informações da embalagem, estão em francês, peço desculpa mas penso que seja mais ou menos perceptível (eles dizem quase todos o mesmo). A acção deste produto provém do poder despigmentante da Vitamina C (será que se esfregar laranjas ou limão nas manchas elas desaparecem?) e que ao fim de 12 semanas, o tamanho das manchas diminui.. Logo veremos.
Claro que vou continuar a falar deste menino, para já ponto positivo mas ainda sem opinião quanto às manchas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D