quarta-feira, 27 de junho de 2012

Compras#44

A realidade é que tenho andado a portar.me bem. Certo, apenas acabei com o condicionador e comprei champô e condicionador, mas não é mau... Esperei que algum dos dois acabasse, não foi? Tenho andado a portar me bem e a controlar o meu consumismo (ando a gastar em coisas cá em casa mas isto não vem ao caso para aqui). Andava super curiosa com este champô, pedi um vale de 1 eur no FB deles e pronto, comprei o pack:P

Ainda não o experimentei e logo digo o que acho, para já fica a expectativa ainda, espero que não me deixe ficar mal, nunca fui muito para esta marca, não tenho ideia formada sobre os champôs deles.

A ver vamos, agora é até ao fim. Pelo menos, são embalagens normais, vai custar menos.

1 comentário:

  1. eu uso e a queda continua lol. mas o cabelo fica muito bonito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D